Bem-vinda à Tanara | Entrar

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Como comprar
1. Quem é a lojatanara.com.br?
A lojatanara.com.br nasceu de um grande sonho de mostrar uma marca de calçados, bolsas e acessórios com a cara da moda e ligada nas ultimas tendências. Com seu estilo despojado, nossos sapatos, bolsas e acessórios retratam o dia a dia de mulheres modernas, dinâmicas e com espírito jovem que trabalham, vão à praia, ao shopping , às baladas e querem estar lindas. Nossa inspiração é o seu desejo.

2. É seguro comprar na lojatanara.com.br?
Sim. A Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.
Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado, este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro. Outro fator que garante a segurança é que a Tanara é uma loja bem estabelecida que possui telefones para contato, endereços físicos para visitação, bem como todo o acompanhamento de pedidos. Ela transmite confiança, através de clareza e honestidade nas informações, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e a garantia de devolução de produtos.

3. É seguro comprar com cartão de crédito?
Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes, uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual, toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito.

4. Como faço para me cadastrar?
Clique no botão "MEU CADASTRO", no menu superior, e em seguida no item "Novo Cadastro". Preencha os campos corretamente com seus dados pessoais e seu endereço e clique em "Enviar". Ou inicie suas compras normalmente que solicitaremos seu cadastro para o fechamento do pedido.

5. O que será feito com meus dados?
Os dados são utilizados exclusivamente para emissão de documentos fiscais e futuros contatos.
Em hipótese alguma nosso banco de dados será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial.

6. Como faço para comprar na lojatanara.com.br?
O processo de compra e simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:
1º - Escolha o produto, sua numeração e a quantidade desejada;
2º - Clique em comprar para colocá-lo na sacola de compras;
3º - Identifique-se ou cadastre-se;
4º - Digite o CEP para o cálculo do frete, no caso do sedex ou através do sistema PAC;
5º - Confira o endereço de entrega ou cadastre um novo endereço para receber seus produtos, e clique em "Enviar Pedido";
6º - Escolha Forma de Pagamento;
7º - Finalize a compra;

7. Não consegui imprimir o Boleto Bancário. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
Sim. Acesse o link Meus Pedidos, onde será exibido todos os seus pedidos de compra. Após a exibição, você poderá imprimir uma segunda via.

8. O boleto bancário já venceu, posso pagá-lo com multa?
Não. O boleto bancário é válido por dois dias. Se nesse período o pagamento não for realizado, o pedido é cancelado automaticamente.

9. Posso parcelar a minha compra no cartão de crédito em até quantas vezes?
O número de parcelas é em até 10 (dez) vezes no Mastercard e 6 (seis) vezes no VISA dependendo do valor da compra. O valor mínimo da parcela é de 29,90 (vinte e nove reais e noventa centavos).

10. Qual é o prazo de entrega do produto?
O prazo de entrega do produto varia de acordo com a localização do cliente. Para saber ao certo o tempo estimado, escolha um produto e clique em comprar. No primeiro passo de compra, insira o número do CEP que o nosso sistema irá fornecer o prazo.

IMPORTANTE: Informamos que o sistema dos CORREIOS tem restrições de entregas para alguns CEPs do Brasil. Clique aqui para saber se o seu CEP entra nestas restrições. Nestes casos, os pedidos serão disponibilizados na Agência de Correios mais próxima de sua residência, e você deverá acompanhar a sua entrega pelo rastreio, cujo número do objeto será fornecido pela Loja Tanara, através do e-mail de confirmação do despacho de seu pedido, dirigindo-se até a agência para realizar a retirada do produto adquirido.
Ressaltamos ainda que a Tanara, como Loja Virtual, não se responsabiliza pelas entregas nas casas dos clientes que fazem parte desta lista de restrições, e lembramos que esta restrição é do Sistema Nacional dos Correios e não da Loja Tanara.

Criações Dakota Ltda | Av. 15 de Novembro, 3667, Bairro Piá, Nova Petrópolis/RS | Cep: 95.150-000 CNPJ: 94.266.947/0005-16 | Inscr. Estadual: 084/0033206

BRA